Páginas

Resenha: Pigmentos Vult!

Oi pessoal!

Hoje é dia de resenha aqui no blog e escolhi mostrar pra vocês um produto que estou amando e usando em todas as minhas maquiagens, os pigmentos da Vult!!



Eles já estão disponíveis no mercado há um bom tempinho, mas só achei pra comprar aqui onde moro há algum tempo atrás. A coleção conta com 8 cores de pigmentos (um mais lindo que o outro) e escolhi pra testar as cores 01,02 e 08.



Eles são MARAVILHOSOS! A textura e pigmentação são perfeitas e mesmo sem usar um primer/fixador de sombras as cores ficam super intensas. Tenho um pé atrás em relação as sombras da marca pois já comprei algumas que deixaram a desejar, mas me surpreendi com a qualidade dos pigmentos, todos estão aprovadíssimos!




Na ordem: Cor 08,02,01
A cor 01 é um branquinho furta cor com reflexo azulado, ele lembra bastante o famoso asa de borboleta que todo mundo ama. O 02 é o tradicional prata, lindo e super brilhoso! Já o 08 é de longe o meu preferido, um dourado envelhecido que combina com todo tom de pele (quem me conhece sabe que eu amo make dourada).

Fiz essa maquiagem usando o pigmento 08 com a sombra mocha da Tracta:



Encontrei todos eles em uma perfumaria daqui de Itu (Loja Japonesa) por um preço super bacana de R$11,95!! Estou louca pra comprar o resto da coleção e assim que fizer isso volto aqui para mostrar pra vocês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário