Páginas

Resenha: Corretivo Líquido Tracta!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês um dos meu produtos queridinhos de make: o corretivo da Tracta!



Se você ta procurando um corretivo que esconda muito bem manchinhas, acne e olheiras, esse é perfeito pra você! Pensa em um corretivo que esconde tudo o que você imagina e mais um pouco, hahaha.

Conheci a marca Tracta quando ainda trabalhava em uma perfumaria, e desde então não parei mais de usar, tenho vááários produtos e todos tem uma qualidade incrível (inclusive alguns já ganharam até resenha aqui no blog). E esse corretivo era disparado o líder de vendas, mas até então nunca tinha testado em mim mesma, aí pra matar minha curiosidade resolvi comprar e experimentar. E olha, fiquei apaixonada *-*

Como eu já disse, esse é um corretivo de cobertura média a alta e se você sofre com olheiras ou então tem alguma mancha na pele pode comprar sem medo porque o resultado é incrível! Ele tem uma textura bem legal, não é tão líquido e nem grosso demais, pra mim fica na medida certa.

A embalagem é muito boa e resistente e o aplicador parece com um gloss, isso facilita muito na hora de passar na pele e faz com que a gente não desperdice muito produto. Ele também está disponível em dois tamanhos: o de 7g (que é igual ao meu) e o de 5g (acredito que seja isso) mas pela pequena diferença de preço acaba compensando comprar o maior mesmo.

Agora como nem tudo são flores, vou falar um pouquinho sobre os dois pontos negativos desse produto.

O primeiro é que o corretivo é oleoso! É claro que a gente sempre pode selar depois com um pó translúcido, porém as meninas de pele oleosa sofrem um pouco mais com isso e acredito que seja um fator muito importante na hora da compra, tendo em vista que muitas vezes nos arrumamos na pressa e sempre queremos produtos mais sequinhos justamente pra não precisar aplicar um pó depois.

O segundo ponto são as cores! A Tracta disponibiliza 3 cores desse corretivo: claro, médio e escuro. Porém, o claro fica escuro na minha pele e acredito que em muitas meninas também, assim como o médio fica claro em meninas de pele morena média, digo isso pois utilizo esse corretivo em minhas clientes. Também acho que seria legal colocar tonalidades de fundo mais amarelado, já que a pele da maioria das brasileiras possui esse tom. Com certeza as vendas iriam aumentar muito mais!

Mas mesmo com esses dois fatores, continuo dizendo que esse é o melhor corretivo que já experimentei! Um ótimo custo X benefício, e isso só nos mostra que temos excelentes produtos nacionais que precisam ser mais explorados por nós.

Não me recordo exatamente quanto paguei, mas foi cerca de R$ 28,00 na embalagem de 7g. Toda a linha regular da Tracta pode ser encontrada em diversas perfumarias ou então no site da marca (aqui).







Espero que tenham gostado da dica de hoje! Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários.

Beijos pessoal :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Comprei recentemente um para testar e amei o resultado!
    Super beijos da Ruiva.

    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir