Páginas

Tutorial: Maquiagem de Sereia pro Carnaval 2016!


Olá pessoal, já estão prontos para a folia do Carnaval? 

Eu adoro essa época! Acho incrível a criatividade do pessoal na hora de se fantasiar e se produzir pra esse tipo de festa, e pra mim, o carnaval é a ocasião perfeita pra gente se jogar e fazer o que quiser sem ter medo de chamar a atenção, já que aqui o que vale é se destacar em meio a multidão de foliões dos blocos de rua.

Então pensando nisso, hoje eu trouxe uma proposta de maquiagem super linda e com muito glitter que é pra gente brilhar e fazer bonito nesse Carnaval!

O tema escolhido foi sereia, acho super bacana pois podemos utilizar a make e montar um look com peças que já temos em casa, assim ficamos com uma fantasia completa sem gastar quase nada, não é mesmo?



Vamos para o passo a passo?




1: Começo aplicando um fixador de sombras em toda a pálpebra.

2: Em seguida marco o meu côncavo com uma sombra marrom opaca.

3: Agora eu vou reaplicar o fixador de sombras somente na pálpebra móvel.

4: Aplico um pigmento asa de borboleta somente no canto interno dos olhos.




5: Em seguida eu aplico uma sombra azul clara e cintilante bem no meio da pálpebra móvel.

6: Agora aplico uma sombra azul royal (azul bic) no canto externo da pálpebra móvel! Lembrando que temos que fazer esse e também o passo 5 sempre esfumando as sombras até elas se juntarem e formarem um degradê de cores.

7: Em seguida aplico um glitter bem fininho em toda a pálpebra móvel. Eu usei um glitter com leve fundo dourado, mas o furta-cor também fica lindo!

8: Com a mesma sombra azul mais escura e com um pincel bem fino eu esfumo abaixo dos meus cílios inferiores até chegar perto do canto interno, fazendo a sombra azul se encontrar com o pigmento.



Agora é só finalizar com um lápis branco ou preto ( use qual você preferir) na linha d'água e caprichar na máscara de cílios! O resultado é esse:



Para fazer essas ''escamas'' na pele usei um pedaço de tule (você também pode usar meia arrastão, eu não tinha em casa). Basta segurar bem o tule onde você quer fazer as escamas e em seguida aplicar com a ajuda de um pincel de pó a cor de sombra que você preferir, faça isso dando leves batidinhas na pele e o resultado fica super legal! No caso usei uma sombra turquesa no contorno e criei um leve degradê com a mesma sombra do passo 5.

Na boca usei um lápis de olhos do Avon na cor azul, mas caso você não tenha em casa é só aplicar um hidratante labial em toda a boca e em seguida dar batidinhas com uma sombra azul de sua preferência, o resultado é praticamente o mesmo!

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do nosso tutorial de hoje e se tudo der certo faço outra make temática pro carnaval e solto o post ainda nessa semana viu, fiquem ligadas!

Beijos e divirtam-se!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário