Páginas

Resenha: Tonalizante Conhaque Keraton!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês um produto que foi lançado durante a Beauty Fair do ano passado e que até então eu ainda não tinha experimentado: o tonalizante Conhaque da marca Keraton!



Bom, eu estava acostumada a usar o tonalizante do Celso Kamura que é da mesma marca da minha tintura (como já havia explicado aqui) e ele é praticamente igual a esse da Keraton, mas como eu ouvi falar muito bem a respeito desse resolvi comprar pra testar.

Como eu já havia dito no post sobre a minha coloração, o cobre é uma cor que desbota muuuito fácil! E pra não estragar o cabelo com tanta química aplico o tonalizante de 15 em 15 dias ou quando sinto necessidade (geralmente quando entro na piscina ou faço progressiva) pra manter a cor mais bonita.

O produto é como se fosse um condicionador, tem uma textura não muito cremosa e é bem pigmentado, e a aplicação é feita da seguinte maneira: após lavar os cabelos com um shampoo tire o excesso de água com a toalha e aplique o tonalizante em todo o cabelo massageando bem e deixando o produto agir por cerca de 45 minutos, em seguida enxágue e aplique um condicionador nas pontas pra desembaraçar os fios.

Testei esse da Keraton duas vezes, a primeira foi diluindo com creme branco pra cor não ficar tão forte e pra ele render mais (fazia isso com o do Kamura) e da segunda apliquei ele puro nos fios pra ver se o resultado seria satisfatório.

Acontece que eu não gostei muito do produto pois achei que não pegou no meu cabelo! O do Kamura dava pra notar muito bem a diferença, já esse da Keraton a diferença é muito sutil e quase nem da pra notar (vocês vão ver na foto). E em relação a duração, ambos duram a mesma coisa, depois de 3 lavagens ele já começa a desbotar de novo. Já a tonalidade dele puxa bem pro laranja, bem cobre mesmo!

Assim que acabar com essa caixinha vou voltar pro Celso Kamura e venho fazer resenha pra vocês, ok?

O valor dele é cerca de R$20,00 e a bisnaga vem com 100g (dá pra usar umas 4 vezes sem diluir).





Se vocês tiverem alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo ok?

Espero que tenham gostado, e até a próxima! Beijos :*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá! Comprei o conhaque, mas ainda não usei, pois tem gente dizendo que ele puxa pr vermelho. Você achou que ele deixa vermelho? Meu cabelo é bem laranjinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Comprei o conhaque, mas ainda não usei, pois tem gente dizendo que ele puxa pr vermelho. Você achou que ele deixa vermelho? Meu cabelo é bem laranjinha.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, queria mto que o meu ficasse nesse tom, usei o cobre e puxou mto para o vermelho. Estou usando uma mistura: mix da ignora e 8.34 da kert mas ainda está mto para o vermelho.����

    ResponderExcluir