Páginas

Resenha: Sombra Unitária Tracta ( Sesto 11)

Acho que todas vocês já conhecem a linha de maquiagem da Tracta né?  Afinal, a marca tem feito várias parcerias legais com blogueiras e tem lançado coleções incríves, uma mais linda que a outra!

Mas hoje vou mostrar uma sombra maravilhosa que pertence a linha regular da marca e se chama Sesto (11). Vocês vão pirar!!



A cor dela é super diferente, não tenho nenhuma outra sombra que seja parecida com essa! Ela tem um tom de turquesa tão lindo, que por si só já era motivo de entrar na lista das minhas queridinhas, mas além disso ela possui um brilhos dourados que são a coisa mais linda do mundo (infelizmente por foto não da pra ver bem).

A pigmentação dela é ótima, na foto abaixo fiz uma demonstração com e sem a aplicação do primer e vocês vão reparar como a cor ficou praticamente igual em ambos os casos.

O único ponto negativo foi o fato de que achei difícil trabalhar com ela quando vou fazer um esfumado, ela não gruda e assim que passo o pincel pra esfumar a cor mais escura no canto externo dos olhos, ele ''varre'' a sombra e ela some por completo com todo esse brilho, já tentei de todo jeito achar uma solução pra isso e a maneira que mais deu certo foi depositando em toda a pálpebra como se fosse um pigmento, assim ela fixa melhor a cor e esses reflexos dourados continuam aparecendo e fazendo toda a diferença na maquiagem.

Essas sombras da Tracta tem um preço super bacana, custam menos de R$20,00 e possuem uma qualidade excelente! Além disso, toda a linha de make da marca é hipoalergênica. Ótimo,não?








Tem pra vender no site deles (aqui) mas achei meio caro já que achei mais barato em perfumarias, então vale pesquisar bem antes de comprar!

Espero que tenham gostado do post de hoje,  beijos e até a próxima :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uau...que sombra linda. Adoro essa cor. Fica muito boa em ruivas como nós.

    Beijos Thay Andrade
    www.blogdathayandrade.com

    ResponderExcluir