Páginas

Mudança de Visual: Long Bob!

Ano passado uma nova tendência bombou lá fora: a do Long Bob! O corte que mantém os fios na altura do ombro, repicadinho na parte de trás e com um leve bico na frente fez sucesso e famosas como Jessica Alba, Emma Stone, Lucy Hale, Taylor Swift e Jennifer Lawrence foram algumas das celebridades que aderiram a esse corte que valoriza qualquer mulher e tipo de cabelo.

Pois bem, eu que sempre tive o cabelo longo também me rendi a praticidade do Long Bob e passei -sem medo de ser feliz- a tesoura nos fios! E decidi isso da noite pro dia viu? Vi a foto de um corte lindo na internet, aí assim que acordei virei pra minha mãe e falei: pode cortar! hahaha.

Foi um pouco de loucura pois já fazia um bom tempo que eu estava deixando meu cabelo crescer, mas não me arrependo nem um pouco viu? Essa foi de longe, a melhor mudança que já fiz pois tirei toda aquela ponta dupla que eu tinha devido a chapinha. Sem contar que é tão mais prático pra lavar, secar e até consigo economizar na tinta de cabelo, haha.

Vejam só como ficou:


Vocês gostaram? Eu to adorando e mais pra frente até pretendo cortar mais um pouquinho, só preciso acostumar direto com ele assim.

E se vocês também querem mudar o visual e gostaram do corte Long Bob, eu separei aqui algumas imagens que encontrei na internet com várias inspirações lindas para vocês copiarem!



Um mais lindo que o outro, não é mesmo?

Até a próxima pessoal, beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário