Páginas

As Maquiagens do People Choice Awards 2016!

Oi pessoal, tudo certo? Como foram as festas de fim de ano? 

Por aqui dizem que o ano só começa depois do carnaval, não é verdade? Mas lá fora 2016 já começou bombando, e ontem demos início a temporada oficial dos Red Carpet com o badalado People Choice Awards! E é claro que assim como toda grande premiação a gente fica de olho nos looks e nas makes das celebridades pra poder se inspirar e copiar tudo depois!

Esse ano confesso que fiquei um pouco decepcionada com o que vi por lá, parece que as celebs ficaram com medo de arriscar e não quiseram sair da sua zona de conforto e então apostaram em uma make bem básica. Acho que o destaque da noite ficou por conta das duas lindas atrizes Natalie Dormer e Shay Mitchel que apostaram em um olho neutro, porém super glamouroso (sem contar que ambas participam em duas das séries que mais amo! Quem aí também acompanha Pretty Little Liars e Game of Thrones? <3)










O lado bom é que por serem makes bem básicas dá pra gente se inspirar e usar no dia a dia, não é mesmo?

Espero que tenham gostado do primeiro post de 2016 e continuem acompanhando pois esse ano o blog volta com força total e em breve teremos muitas novidades aqui e também  no youtube!

Um beijo e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário