Páginas

Unha Da Semana: Turmalina (Anita)

Oi meninas, tudo bem?

Sou apaixonada por esses esmaltes da marca Anita (não, não é a cantora, hahaha)! Acho que de todas as marcas que já experimentei, sem dúvidas esse é o que possui maior fixação nas unhas. Acho que já tenho uns 10 vidrinhos na minha coleção, e apesar de ser um pouquinho mais caro que os de marcas tradicionais a qualidade do Anita vale muito a pena.

Em breve vou mostrando todos pra vocês, ok? Hoje escolhi um dos mais lindos da coleção: o Turmalina!



O Turmalina tem uma cor maravilhosa!! Ele é um azul marinho super diferente e dependendo da luz ele puxa pra um tom de chumbo. O acabamento é perolado e me lembra bastante o Nightfall da M.A.C porém esse da Anita possui mais pigmento azul.

Como eu já havia dito, a qualidade dessa linha de esmaltes me surpreendeu muito! Ele dura horrores na unha sem lascar e não perde o brilho, e apesar de ser um pouquinho mais caro (pago R$5,50 em cada vidro) a embalagem vem com 10ml de produto, ou seja, compensa bastante.





A marca conta com mais de 90 cores na linha normal e 30 na hipoalergênica. Pra quem quiser conferir os outros tons é só entrar no site da marca ou procurar em farmácias e perfumarias da sua cidade!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário