Páginas

Resenha: Esponja Removedora de Esmalte (Love Girls)

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou dar a dica de um produto super legal pra quem, assim como eu, morre de preguiça de tirar o esmalte com algodão e acetona! hahaha



Vocês já ouviram falar dessas esponjas mágicas que removem totalmente o esmalte sem a necessidade do uso do algodão e acetona?

Pois é, elas não são novidade no mercado, tendo em conta que a Sephora já havia lançado o produto alguns anos atrás. Eu tinha muita vontade de testar, mas não estava a fim de pagar mais de R$60,00 só pra tirar o esmalte das unhas, né? haha

Foi então que várias marcas nacionais também lançaram suas versões, dentre elas está essa da Love Girls que eu encontrei em uma perfumaria daqui de Itu por R$9,95!! Preço super bacana levando em conta a qualidade do produto.

Pra quem não sabe, essas esponjas funcionam da seguinte maneira: você coloca o dedo dentro do buraco da esponja que já vem embebido de removedor e fica girando até o esmalte sair por completo. É super simples e eficaz! É claro que sempre sobra um pouquinho de esmalte perto das cutículas, mas vale super a pena porque o produto é muito prático e ótimo pra usar quando está com pressa e precisa tirar o esmalte rapidinho.

Esse da Love Girls contém óleo de semente de uva e amêndoas, que ajudam a hidratar as unhas e cutículas! Além disso o produto não contém acetona e também é livre de parabenos, tolueno, formol e dibutil ftalato.







A única coisa que não gostei foi o cheiro do produto que é bem forte, mas ele ainda tem mais duas versões que quero testar ( óleo de ojon com macadâmia e óleo de pracaxi e oliva).

Fica então a dica para quem adora de experimentar produtos diferentes!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário