Páginas

Resenha: Sombra Color Tattoo Maybelline (Bad To The Bronze)

Oi pessoal, tudo certo?

Hoje a resenha é sobre um produto que estou amando e tenho certeza que vocês também vão adorar! Confiram só:



Bom, acho que vocês já conhecem essa sombra cremosa da Maybelline né? Ela é super famosa no mundo inteiro por garantir até 24 horas de duração. Tem como não amar? <3

No dia a dia devido a correria do trabalho e faculdade acabo não tendo muito tempo de me maquiar, e é aí que ela entra com toda a sua praticidade. Aplico logo de manhã e fico até as 18:00 com ela nos olhos! É incrível como ela continua intacta e não acumula na pálpebra, fica exatamente do mesmo jeito de quando aplicamos pela manhã. Por mais que ela possua essa textura cremosa, com o passar do tempo ela vai ficando sequinha nos olhos (ótimo para as meninas de pele oleosa).

A embalagem é super linda! Ela vem em um pote de vidro e a tampa é de rosquear. Se não me engano aqui no Brasil o produto está disponível em 10 tonalidades diferentes, e como eu gosto muito de makes mais neutras, escolhi pra mim a Bad ToThe Bronze que possui um tom bronze com um fundo marrom. Achei linda demais, e o bom é que ela combina com qualquer ocasião e é bem pigmentada.

Outro ponto bacana nesse produto é que além de poder ser usado como sombra, ele também serve como primer e como delineador (tipo um delineador em gel, sabe?). Ou seja, são três benefícios em um só produto. Não é demais? E tudo isso por cerca de R$25,00! Comprei o meu na The Beauty Box mas esses dias acabei encontrando em farmácias aqui na minha cidade também.







             


Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o post Le. O modo como tu escreve convence a gente de que o produto é mesmo muito bom! Saudades de você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: e esse batom divo ai ein? haha

      Excluir
    2. Obrigada Fla, lindona <3

      Lindo né? Vou fazer post sobre ele em breve, é o Berry Noir da Contém 1g *-*

      Excluir