Páginas

Resenha: Linha Violetto ( Desamareladora) Vitabelle!

Sim pessoal, eu ainda estou viva ok ?! hahahaha

Tenho uma lista com mais de 20 produtos para resenhar pra vocês, mas a correria anda tão grande que estou realmente sem tempo de postar aqui :/

Mas vamos ao que interessa...

Como todas sabem, no final do ano passado fiz o ombré hair em meu cabelo. No começo ele ficou super clarinho, mas com o passar do tempo a cor vai desbotando e ele ele começa a amarelar.Toda loira sabe o quanto é difícil manter o tom perfeito, não é mesmo?

Por isso, hoje eu resolvi mostrar pra vocês uma linha desamareladora que eu estou usando em meu cabelo desde que ele passou por esse processo e que tem dado um resultado excelente! Vejam só:



Quem aí já usou os produtos da Vitabelle? Ela é uma linha profissional muuuito boa, todos os produtos da marca são de excelente qualidade!

E essa linha Violetto é tudo de bom! Logo que fiz o ombré hair já comprei o shampoo e o condicionador para evitar que o meu cabelo amarelasse, e como os resultados foram ótimos aproveitei e comprei a ampola também (minha aquisição mais recente).

Agora vou falar um pouquinho sobre cada um, ok?

Shampoo: O Shampoo desmarelador é o principal item da linha, pois é ele quem garante um melhor resultado nos fios. Vocês já devem ter percebido ou ouvido falar que todo shampoo que serve pra tirar o amarelo do cabelo acaba ressecando os fios, né? Aí vai da estrutura do fio de cada pessoa, pois o meu cabelo que já é bem seco aceitou super bem esse shampoo,  mas também já ouvi dizer que ele ressecou um pouco o cabelo de algumas pessoas.

Eu amei o efeito dele, tem dias em que uso a chapinha e meu cabelo amarela um pouco, aí basta lavar com esse shampoo que o fio volta a ficar com um tom super bonito! O produto é bem roxo e consistente, faz um pouco de sujeira no banheiro e nas mãos, mas é só lavar que a cor já some, hahaha.
Preço: R$ 26,50 (240ml)

Selante: De todos os produtos acho que o selante é o menos importante pra quem quer realmente tirar o efeito amarelo dos fios. Ele deixa o cabelo bem macio e cheiroso, é uma delícia! Mas aconselho vocês a usarem um condicionador mais potente e hidratante, levando em conta que o shampoo pode ressecar um pouco o seu cabelo.

Preço: R$26,50 (240ml)

Ampola: Produtinho mágico! Nunca imaginei que essa ampolinha fosse hidratar tanto meu cabelo. Ela é auto aquecida, então basta por a quantidade da tampinha na palma das mãos e esfregar bem, até o líquido virar um creme. Aí é só aplicar e deixar ela agindo nos fios por uns três minutinhos, em seguida basta enxaguar. Dá pra perceber na hora que o cabelo fica super macio, estou amando esse produto!

Preço: R$17,95 (15ml)

Eu uso da seguinte forma: Aplico o shampoo e vou massageando ele por uns dois minutos, em seguida retiro e aplico a ampola (1/5 tampa) massageio novamente e deixo ela agindo no cabelo por cerca de três minutos, depois é só enxaguar e aplicar o selante da mesma maneira que a ampola (massageie e deixe agir por uns minutinhos) e em seguida basta remover.






Vale o investimento viu gente! Fica aqui a minha dica pra quem está procurando um boa linha desamareladora ;)

Alguém aí também usa esses produtos?

Beijos pessoal <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário