Páginas

Resenha: Gel Facial De Limpeza 2 em 1 Avon Solutions!

Boa noite pessoal, tudo bem?

Com esse calor que anda fazendo tá meio difícil ficar com a pele limpa e fresquinha o dia todo né? Eu por exemplo, tenho vontade de lavar o rosto de 5 em 5 minutos com uma água beeem gelada!

Mas sabe o que tem resolvido mesmo? Esse gel de limpeza do Avon que vou mostrar pra vocês agora:



Eu já havia experimentado esse produto uma vez na casa da minha irmã e tinha amado o resultado, mas eu testei a versão para pele oleosa sendo que a minha é seca. Aí fiquei com um pouco de receio de comprar para o meu tipo específico de pele e o resultado não ser tão bom quanto o outro.

Mas quem resiste a uma boa promoção,né? hahaha.

Quando vi que o gel estava saindo por R$10,00 na promoção do catálogo do Avon comprei e não me arrependi nem um pouco! Esse produto é muuuuito gostoso de usar, ele limpa e tonifica a pele de uma vez só, fazendo com que a gente sinta uma sensação bem refrescante assim que aplicamos.

E ele não resseca a pele viu meninas! Costumo usar ele no banho antes de dormir pra retirar todos os resíduos e a oleosidade que se acumulam na nossa pele durante o dia. É perfeito!



  

A embalagem vem com 150g de produto e dura cerca de um mês se você lavar o rosto todo dia! Por R$10,00 ta ótimo né gente?

Beijos e até a próxima ;*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário