Páginas

Resenha: Máscara de Cílios Maxxi Volume e Definição - Dailus !

Sabe quando você se apaixona por um produto e só quer usar ele? Então, esse é o meu caso de amor com a máscara da Dailus <3



Se não me engano, ela foi lançada ano passado durante a Beauty Fair e fez o maior sucesso por ser bem parecido com as famosas máscaras da Maybelline!

Talvez rímel seja o cosmético que mais uso, e como já tenho muitos acabei nem dando muita bola pra esse. Ai se arrependimento matasse...

Gostei tanto que experimentei e acabei levando no dia seguinte, hahaha!

Mas gente, juro que essa máscara é tudo de bom. Ela deixou meus cílios (que são super ralinhos e pequenos) gigantes, alongados e bem cheinhos. Com certeza ela está no meu top 5 de máscaras preferidas!

Com uma camada já dá pra perceber o volume que ela deixa nos cílios,  mas para eles ficarem ainda mais incríveis basta aplicar mais uma ou duas vezes, sempre prestando atenção para não empelotar. Comigo funciona melhor com duas camadas :)

E olha que beleza, essa máscara vem com mais produto do que as outras! A embalagem é bem grandona e bonita, e o aplicador dela é bem gordinho (muito parecido com a da The Colossal da Maybelline).

A única coisa que não gostei foi o fato dela demorar horrores para secar. Qualquer descuido e você já fica inteira borrada. Mas mesmo assim, acho que ainda vale super a pena ter ela em casa.

Além dela, ainda tem outras duas opções disponíveis para você escolher: Alongadora e incolor, todas no mesmo estilo. E o preço é super bacana, paguei R$23,50 na minha!





E então meninas, vocês gostaram do efeito dela? Alguém aí ficou com vontade de comprar?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário