Páginas

Resenha: Leave-In Bothânico!

Ta procurando um produto para deixar os cabelos macios e soltinhos? Então se liga nessa dica que vou dar pra vocês agora!



Ai gente, estou amando esse leave-in da Bothânico <3

Essa marca é profissional e tem uma linha completa para o tratamento dos fios, em breve pretendo fazer mais resenhas com outros produtos. Podem me cobrar, viu? hahaha.

Esse leave-in é um dos mais vendidos de toda a linha. Ele é termoativado (protege do calor do secador e da chapinha) e também é antifrizz. Só isso já é um ótimo motivo pra gente se empolgar, né?

Mas além disso, ele ainda conta com filtro solar na fórmula. Olha só que beleza! Também tem avelã, chocolate, maracujá e pitanga. Tudo pra deixar nossos fios bem macios e brilhantes. Ah, e quem tem o cabelo oleoso pode ficar tranquila que esse leave-in não deixa os fios pesados viu!

Ele tem um cheirinho delicioso e docinho, mas nada enjoativo. Pode ser encontrado em perfumarias por cerca de R$20,00! Por mais que seja um produto bem levinho, ele ainda é super hidratante e ótimo para quem está com as pontas ressecadas. Portanto se esse é o seu caso, se joga! hahaha.






E aí, gostaram da dica de hoje? Vocês já conheciam essa marca?

Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário