Páginas

Novo Visual: Ombré Hair!

Obaaa, primeiro post de 2014!!

Sabe quando você sente aquela vontade de mudar alguma coisa na sua aparência? Pois bem, eu estava me sentindo exatamente assim!

Sempre tive vontade de clarear levemente o cabelo, tudo bem discreto, só pra dar uma iluminada mesmo. Pra quem não sabe, meu cabelo é naturalmente loiro escuro e eu nunca havia pintado até então, a única química que ele tinha era a da progressiva mesmo, e justamente por isso eu morria de medo de tingir e acabar ressecando ele ainda mais.

Até que criei coragem e resolvi marcar o ombré hair para depois do Natal no mesmo salão onde costumo fazer a minha progressiva. No começo, a minha intenção era deixar meu cabelo o mais discreto possível, mas no fim das contas acabei pedindo para a cabeleireira caprichar, hahahaha.

O processo foi todo aquele de desfiar os fios e enrolar no papel, depois disso aguardei cerca de dez ou quinze minutos e em seguida lavaram meu cabelo e aplicaram um tonalizante. Eu queria uma cor bem clarinha e foi exatamente assim que ficou!

Tirei umas fotos para vocês verem como ele era antes e como ficou agora com o ombré hair, vejam só:



Viram só como ficou super clarinho ?!

Agora estou tomando cuidado em dobro com ele! Uma vez por semana uso um shampoo e condicionador desamarelador para tentar manter o tom, e além disso, a hidratação é fundamental para evitar que ele fique muito ressecado. Em breve pretendo fazer um post mostrando os produtos que ando usando para manter os fios saudáveis, o que vocês acham da ideia ?







E então meninas, o que vocês acharam do meu novo visual?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: