Páginas

Tutorial: Maquiagem Para Destacar Olhos Claros!

Oi pessoal, tudo bem?

Tem gente que já nasceu com sorte de possuir olhos claros, né? Eles já são lindos por natureza e nem necessitam de muita coisa para chamar a atenção. Mas graças a maquiagem, sempre é possível usar técnicas que realçam ainda mais a cor dos olhos.

Cores quentes são sempre a melhor opção para dar destaque aos olhos azuis ou verdes, procure investir em tons como o roxo, dourado, verde e cobre!

E para deixar o tutorial ainda mais real, chamei minha cunhada para participar aqui com a gente hoje. A Bruna tem os olhos verdes (super lindos) e topou numa boa fazer a make para mostrar pra vocês. Muito obrigada Bru <3

Escolhemos fazer uma maquiagem com um tom de roxo e esfumamos com uma sombra preta. O resultado é esse que vocês vão ver agora:



Gostou? Então veja agora o passo a passo:



Começo fazendo traços irregulares em toda a pálpebra móvel com a ajuda de um lápis preto bem macio.


Agora esfumo esse lápis com um pincel de aplicar sombra ou então com o dedo mesmo. Levo ele até um pouco acima do côncavo. O lápis irá servir de primer e potencializador de sombras!



Em seguida apliquei uma sombra roxa do começo até quase o final da pálpebra. Fiz isso apenas pressionando o pincel sobre os olhos, e não esfregando!



Agora vamos marcar o côncavo com a ajuda de uma sombra marrom clara e opaca. Você pode utilizar um pincel de esfumar, o efeito vai ficar lindo!



Venho com uma sombra preta opaca e a deposito no final da pálpebra móvel. Em seguida esfumo bem criando um degradê com a sombra roxa.



Agora venho com o mesmo lápis preto que usei no primeiro passo e o aplico na linha d'água e rente ao cílios inferiores. Novamente vou esfumar bem para criar um efeito menos marcado!



Em seguida aplico uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e também no cantinho interno do olho.



Finalizo com duas camadas de máscara para cílios!





E aí meninas, gostaram do tutorial de hoje com a participação da Bruna? Se quiserem mais algum post com ela é só falar aqui nos comentários!

Beijos gente, até a próxima <3
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bruuuuubs, linda, pft, mais tutoriais com ela, por favor e obrigada =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou falar com ela! hahaha
      Obrigada você : )

      Excluir