Páginas

Resenha: Sombra Ourin, Quem Disse, Berenice?

Eu tinha muita vontade de testar os produtos da QDB? mas infelizmente não tem nenhuma loja da marca aqui na minha cidade. Até que fui passear em Sorocaba no final de semana e aproveitei para comprar essa sombra linda  que vou mostrar pra vocês hoje!



Na verdade fiquei meio perdida sem saber o que trazer pra casa, era tanta coisa linda!! A loja é toda fofa, assim como todos os produtos da marca. Resolvi começar comprando uma sombra, já que é um item que uso e gosto bastante. Como prefiro cores neutras, bati o olho nesse dourado e me apaixonei logo de cara!

Ele se chama Ourin e tem um tom de dourado envelhecido, o bom dessa cor é que ela combina com todo tom de pele, especialmente nas morenas! A pigmentação da sombra é muito boa e mesmo sem a ajuda do fixador ela adere muito bem na pele, não esfarela e ainda dura bastante tempo nos olhos!

Se não me engano, a marca pertence ao Boticário e por isso os preços são bem legais. Aliás, são até melhores! É tudo baratinho e os produtos tem uma qualidade excelente, paguei R$23,90 nessa sombra unitária.

Vale muito a pena conhecer a loja, vocês vão se apaixonar! haha.






Linda a cor, né?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário