Páginas

As Maquiagens Da Jennifer Lawrence !

Confesso que depois de ter assistido ''Em Chamas'' me apaixonei ainda mais pela atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a personagem Katniss na saga Jogos Vorazes. As maquiagens que ela usa nos filmes são incríveis e super diferentes, mas por serem bem dramáticas acaba não rolando usar na vida real (quem sabe em uma festa a fantasia?).

Mas quando a atriz marca presença em algum tapete vermelho ou première, suas maquiagens são tão lindas e usáveis que eu fico aqui babando cada vez que vejo uma foto dela.

 

A atriz tem uma característica bem marcante em seu olhar: a pálpebra gordinha! Muitas meninas que também sofrem com isso tem dificuldade na hora de se maquiagem, já que a pálpebra móvel praticamente desaparece. E Jennifer tira de letra esse pequeno ''probleminha'' já que o segredo para todas as suas makes ficarem lindas conta sempre com um olho bem esfumado, de preferência com cores escuras e neutras, como o marrom, dourado e preto!

Já que os olhos são sempre o destaque da produção, um batom nude ou rosinha completa o make da atriz! Mas quando quer arrasar, ela aposta mesmo é no batom vermelho ou pink.

Dá pra copiar sem medo as maquiagens lindas que ela usa, inclusive para as festas de final de ano! Vejam só algumas das makes que separei pra vocês:






  

E aí meninas, gostaram do post de hoje?

Beijos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário