Páginas

Resenha: Lenços Removedores De Esmalte Impala !

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um produto super legal e bem útil, vem ver:



Acredite se quiser, mas eu nunca tinha experimentado nenhum tipo de lencinho removedor de esmalte! hahaha.

Comprei esse da Impala porque fiz a unha correndo para ir a praia, e como não gostei muito do resultado e também não iria dar tempo de remover tudo, achei que essa seria uma maneira bem mais prática de tirar o esmalte.

E olha, gostei bastante do resultado viu! Essa embalagem prática e pequenininha contém 25 lenços umedecidos que retiram muito bem o esmalte da unha. Claro que não é a mesma coisa que retirar com acetona e algodão, pois é preciso esfregar um pouco até sair tudo de todos os cantinhos. Mas o produto rende bastante, já que usei apenas 2 lencinhos para remover o esmalte de todos os dedos.

Ele também diz que hidrata as cutículas, mas sinceramente não percebi isso. Só senti que os lenços deixaram minhas mãos bem oleosas! Ah, e quando for comprar o seu prefira a versão sem perfume, pois pelo menos a que escolhi (frescor da manhã) é um tanto enjoativa.

No geral gostei muito do produto, achei perfeito para carregar na bolsa e usar em situações de emergência. Também achei bem bacana o preço, paguei R$4,50!






O esmalte usado na foto é o Militar da Colorama :)

Sei que a Ricca também fabrica esses lencinhos. Alguém aí ja testou algum dos dois?

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário