Páginas

Conhecendo o Acqua Mundo !

Oi pessoal, tudo bem ?

Hoje vim dar a dica de um passeio muito legal para vocês fazerem nas férias! Que tal conhecer o maior aquário da América do Sul ?

 

O Acqua Mundo fica no Guarujá -litoral de São Paulo- e está localizado na praia da Enseada, bem de frente para o mar. Confesso que no começo não estava tão empolgada para visita-lo, mas como meu namorado é apaixonado por essas coisas resolvi ir e fazer companhia pra ele.

Quando vi o valor do ingresso na internet fiquei assustada: R$30,00 por pessoa! Mas gente, valeu super a pena cada centavo!! Nunca imaginei que eu fosse gostar tanto desse passeio, quero muito voltar outras vezes.

Os animais são fantásticos, e o lugar é muito bem cuidado e preservado. Lá você pode encontrar peixes, cobras, tubarões, pinguins, lobo marinho, tartarugas e muitas outras espécies. Também é possível acompanhar a alimentação de vários animais, é só ficar ligado na programação e ir no horário certo!

Tirei várias fotos por lá, a qualidade não está muito boa pois o local é bem escuro, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês, vejam só:




 Para quem estiver com viagem marcada para o Guarujá recomendo muito incluir na lista de passeios a visita ao aquário, todo mundo (inclusive as crianças) irão se divertir!

Fui no período da tarde e estava tranquilo, mas acredito que ir durante a manhã (o aquário abre as 10:00) de tempo de aproveitar melhor as atrações.

Para saber direitinho todas as informações e horários de alimentação dos animais é só entrar no site do Acqua Mundo.

Quem aí também já teve a oportunidade de conhecer o local? Vocês gostaram?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário