Páginas

TOP 10: Produtos De Até R$30,00 !

Oi pessoal, tudo bem ?

Todo mundo sabe que hoje em dia comprar maquiagem dói no bolso, não é verdade? Tá tudo muito caro e nem sempre o valor determina a qualidade do produto. Pensando nisso, eu preparei um post com dez produtinhos que eu adoro e que custam até R$30,00! Vem ver:



Todos os produtos tem uma qualidade muito boa, um preço justo e são facilmente encontrados. Se vocês quiserem ver mais detalhes, todos eles possuem resenha aqui no blog!


1- BB Cream Maybelline:

Ótima opção para quem não gosta muito de usar base e prefere um produto mais leve. Ele possui 8 benefícios para a pele e custa só R$29,90 (resenha aqui).

2- Pó Compacto Avon:

Adoro esse pó! Ele tem uma boa cobertura e dura bastante tempo na pele. Também tem a versão matte para as meninas com pele oleosa. Custa cerca de R$20,00 (resenha aqui).

3- Lápis Jumbo Nyx:

Ótimo investimento, pois o lápis junta várias funções em um só produto! Ele é primer de sombras, iluminador de sobrancelhas e lápis para a linha d'água. Paguei R$29,90 mas se você pesquisar bem, poderá encontrar por um preço mais em conta. ( Resenha aqui)

4- Corretivo Avon:

Esse é o meu preferido, cobre muito bem espinhas, olheiras e manchinhas na pele. Paguei R$16,00 (resenha aqui).

5- Máscara de Cílios The Colossal Maybelline:

Sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline e essa é a minha preferida! Fiquei em dúvida se colocava na lista a Super Shock Max da Avon (que também amo muito e fica dentro do preço) ou a The Colossal, mas acabei optando pela segunda pois é a que deixa meus cílios mais bonitos. Comprei por R$21,90 (resenha aqui).

6- Duo Bronzer e Iluminador Vult:

Estou amaaaando esse produto! Ele deixa a pele com um efeito muito lindo, tem uma qualidade ótima e custa apenas R$11,90! (resenha aqui).

7- Sombra Para Sobrancelhas Felicittá:

Duo de sombras próprio para preencher a sobrancelha, tem uma ótima pigmentação e duração! Paguei R$10,90 (resenha aqui).

8- Batom Lápis Avon:

Porduto super aprovado! Dura horrores nos lábios, é super pigmentado e possui cores lindíssimas na coleção. Na promoção paguei R$16,00 mas se não me engano ele custa mais ou menos R$22,00! (Resenha aqui).

9- Blush Compacto Vult:

Blush lindinho da Vult. Dura bastante tempo na pele, a cor é bem pigmentada e  também possui um preço bem camarada, paguei cerca de R$10,00 se não me engano. (Resenha aqui)

10- Lápis de Olho Avon

Amo demais esse lápis da Avon! Ele possui uma cor bem intensa, dura muito, é super macio e só sai com demaquilante se você tiver paciência (aliás faz muita sujeira na hora de tirar). Custou cerca de R$13,99! (Resenha aqui)

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post. Se alguém tiver alguma dica de produtinho bom e barato é só deixar a sugestão aqui nos comentários!

Beijos e um ótimo fim de semana pra todo mundo <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário