Páginas

Sabonetes Artesanais Tibum!

Descobri recentemente uma lojinha online incrível e fiquei competamente apaixonada pelos produtos!!



Gente, tem como não morrer de amores por esses sabonetes em forma de docinhos? <3

Acho que eu nunca teria coragem de usar e colocaria no meu quarto como item de decoração! hahahaha.

Pelo o que eu entendi, a loja vende somente online e é especializada em preparar sabonetes artesanais em forma de doces. Tudo muito lindo e caprichado, dá vontade de comprar tudo! Também tem alguns sabonetes em formato de flores, legos e frutas, e alguns difusores de ambientes.

Achei o preço super bom pela originalidade e perfeição dos produtos. Separei alguns dos que mais gostei para mostrar pra vocês, vem ver:




Não parece que é tudo de verdade? Dá até vontade de comer, hahaha.

Para conhecer a loja online, clique AQUI.

Espero que tenham gostado do post, beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário