As Maquiagens De Once Upon A Time !

É difícil eu me apegar a alguma série, já tentei assistir umas dez e nunca passo do quinto episódio. Hoje em dia estou acompanhando apenas três, e a última que comecei a assistir foi Once Upon A Time. Gostei tanto que terminei a primeira temporada em 4 dias, hahahaha!

Aqui vai a sinopse pra vocês:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.



 Recomendo muito, pois a série é super legal. Os personagens, o figurino, o cenário, tudo é incrível! Mas eu morri de amores mesmo, foi pelo capricho da maquiagem da Regina (Rainha Má) e da Ruby (Chapéuzinho Vermelho).

A vilã da história está sempre com uma make super linda e dramática. Ela aposta em cores como o preto, vinho e vermelho para criar um ar mais sombrio para a personagem.





                   
                   

Já Ruby está sempre de delineador, pele impecável, blush rosinha e batom vermelho ou em outra cor bem chamativa. As vezes ela também arrisca e ousa com sombra pink, vejam só:




   
Lindas, não é mesmo ?

Estou pensando em fazer um tutorial da Rainha Má para o Halloween, o que vocês acham ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário