Páginas

Tutorial: Maquiagem Especial Para o Rock in Rio !

Oi galera, tudo bem ?

Hoje começa o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo! E pra gente entrar no clima, eu resolvi fazer uma maquiagem especial para o festival. É claro que a make pode ser usada em outras ocasiões, pois é super versátil e combina com qualquer evento noturno.

Eu estava em dúvida sobre qual cor usar, e já que não queria fazer o clássico olhão preto acabei optando pelo azul marinho e pelo cinza que são tons  lindos e ambos combinam com todo tom de pele. Vejam só como ficou:



Curtiram ? Então vem comigo aprender o passo a passo !



1- Eu começo a make aplicando um fixador de sombras em toda a pálpebra.
Produto usado:
Fixador de sombras e glitter Dailus

2- Em seguida aplico uma sombra prata bem no começo da pálpebra e levo ela até a metade. Também vou aplicar o restinho da sombra que sobrou no pincel no cantinho interno do meu olho.
Produto usado: Sombra prata paleta 3D Macrilan 96 cores.

3- Agora peguei uma sombra grafite (use o cinza mais escuro que você tiver) e apliquei até o fim da pálpebra.
Produto usado: Sombra grafite paleta 3D Macrilan 96 cores.

4- Feito isso, peguei uma sombra azul marinho e com a ajuda de um pincel bem fofinho esfumei ela no final da pálpebra (um pouco por cima da grafite) e levei até o côncavo, deixando a região marcada. Para fazer esse efeito mais ``pontudinho´´ coloquei um pedaço de papel na diagonal e fui trazendo a sombra para dentro da pálpebra.
Produto usado: Sombra azul marinho paleta 3D Macrilan 96 cores.



5- Agora peguei a mesma sombra grafite e apliquei rente aos meus cílios inferiores

6-  Em seguida apliquei um delineador rente aos cílios superiores
Produto usado: Caneta delineadora para olhos Avon.

7- Finalizei com um lápis preto na linha d'água e bastante máscara para cílios.
Produto usado: Lápis delineador para olhos Mega Impact Avon
                           Máscara de cílios Super Shock Max Avon

8- Esse foi o resultado final !

Produtos Usados:
- Pele:
Pó compacto Avon Color Trend
           Duo Bronzer e Iluminador Vult
           Blush Dailus
- Boca
: Batom papaya Clarins


                    
E aí meninas, vocês gostaram do tutorial ?

Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário