Páginas

Resenha: Máscara De Cílios Super Shock Max Avon !

Vocês lembram que há pouco tempo atrás quando fiz a resenha da Super Shock    falei que quando conseguisse comprar a Super Shock Max voltaria aqui para fazer falar dela? Pois então, uma amiga muito querida (obrigada Vivi <3) me deu a dela para testar e resenhar pra vocês, vejam só:



A Super Shock Max me agradou bem mais do que a Super Shock. Achei que ela deixou meu cílios com mais volume que a primeira (que apenas alongou) e empelotou menos. Apliquei 3 camadas, mas com 2 já consegui um resultado bem legal.

O aplicador possui cerdas bem fininhas em formato espiral que acaba ajudando na hora de alongar e dar volume aos cílios. Essa máscara, assim como a primeira, apesar de ser a prova d'água é super fácil de remover, ela sai no banho sem nenhuma dificuldade.

Acho que essa é um pouco mais cara que a normal, se não me engano ela custa cerca de R$20,00 nos folhetos da Avon. E se você está na dúvida entre qual das duas escolher, eu sugiro a Max, que cumpre mais a promessa de cílios 15x mais volumosos !





Por enquanto essa é a minha máscara preferida da Avon. Qual é a de vocês ?

Beijos !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário