Páginas

Resenha: Corretivo Líquido Avon Color Trend !

Oi gente, tudo bem ?

 Hoje vou mostrar pra vocês um produtinho que comprei recentemente: o corretivo líquido da linha Color Trend do Avon.



Há um bom tempinho eu já cogitava comprar o produto, mas sempre deixava passar porque tenho outros dois corretivos aqui em casa que gosto muito e ainda estão na metade. E ficar acumulando maquiagem não é legal, né ?

Mas daí como entrou em promoção eu não resisti e acabei comprando, hahaha.

Eu posso dizer que gostei bastante do produto, mas não amei! Pois a cobertura dele é bem leve e não cobre muito as imperfeições. Acredito que para as meninas que sofrem com olheiras ele não é uma boa opção, eu gostei muito mais daquele Ideal Flawless (veja aqui) que já mostrei pra vocês.

Em relação a duração eu gostei muito, ele aguentou umas 5 horas e só depois começou a sair. Por ser um corretivo líquido, ele não fica sequinho na pele, então é bom aplicar um pouco de pó para durar mais tempo e não escorrer.

A embalagem é em forma de bisnaga e é preciso ter muito cuidado na hora de aplicar, já que sai bastante produto pelo dosador. Juro que desperdicei corretivo demais tentando tira-lo da embalagem, hahaha.

Não lembro qual o valor normal dele, mas na promoção paguei R$8,99. E a minha cor é a natural, acho que foi a mais clarinha das 3 opções.





E aí, o que vocês acharam do corretivo ?

Beijos <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário