Páginas

Looks Para Usar No Rock in Rio !

Faltam poucos dias para começar um dos maiores e mais aguardados eventos do ano. Pois é gente, o Rock in Rio vem aí e promete mexer com todo o país!



E para ajudar as sortudas que vão poder participar do festival eu preparei esse post super especial com várias dicas e looks bem legais para vocês se inspirarem e fazerem bonito na Cidade do Rock. Se preparem porque o post está gigante, hahaha.



Em um festival onde você irá passar praticamente o dia inteiro em pé ou pulando na hora do show, a melhor opção é sempre pensar no conforto. Botas sem salto, coturnos e tênis são opções super estilosas e confortáveis para aguentar um dia inteiro sem reclamar de dor no pé.



Como o festival começa as 14 horas e tem muita gente que chega já na parte na tarde para curtir o dia inteiro, é importante se proteger contra o sol que sempre está bem forte nesse horário. Por isso, óculos de sol, chapéu e boné são indispensáveis na hora de montar o look. Também não deixe de fora o protetor solar, hein !




Aqui devemos pensar na nossa segurança, pois sempre tem pessoas que vão nesses lugares com má intenções, não é mesmo? Então prefira usar bolsas pequenas para carregar somente o necessário, ou então mochilas, que é uma opção mais confortável.




Como eu já disse, conforto é tudo! Não acho uma boa ideia usar saia, vestido ou qualquer outra peça que vá ficar te incomodando a noite toda. Use roupas mais confortáveis, como legging, calça jeans, short e macacão. E como o festival vira a madrugada, não se esqueça de um casaquinho para não passar frio.

Vejam só alguns looks que separei:















E fiquem de olho porque ainda nessa semana vai rolar aqui no blog um tutorial especial para o festival !

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário