Páginas

Look Do Dia: Saia De Paetê !

Oi gente, tudo bem ?

Hoje vou mostrar pra vocês o look que usei no último sábado para ir no casamento do meu primo. Eles casaram apenas no civil e depois rolou um almoço para toda a família e os amigos em um salão, então não foi preciso ir super arrumada, pois a festa foi bem informal. Vejam só o que escolhi usar:



Eu não sabia o que iria usar, mas fui em uma lojinha aqui da minha cidade e encontrei essa saia estampada na promoção, logo pensei que combinaria com a regata e então trouxe pra casa.

Nos pés usei sapatilha mesmo, pois não gosto muito de salto alto, acho que vocês já perceberam né ? hahaha.



Regata: Fillity
Saia: Sem Marca
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Victor Hugo

E então meninas, vocês gostaram do look ?

Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário