Páginas

Tutorial: Tons De Lilás !

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje trouxe o tutorial de uma make super versátil pra vocês usarem nessa sexta feira, ela combina com várias ocasiões e com todos os tons de pele.Vejam só:



Gostaram ? Então confiram aqui o passo a passo:


Primeiro Passo:

Vamos começar aplicando um fixador de sombras em toda a pálpebra

Segundo Passo:

Agora vamos aplicar uma sombra lilás em quase toda a pálpebra. Deixem apenas o cantinho externo e interno sem receber o produto.

Terceiro Passo:

Agora com a ajuda de um pincel bem fofinho de esfumar, vamos pegar uma sombra lilás um pouquinho mais escura que a usada no passo anterior e vamos aplica-la no cantinho externo do olho esfumando bem.

Quarto Passo:

Com o mesmo pincel fofinho aplique um pouco de sombra marrom escura (usei um tom café) por cima da lilás do canto externo. O efeito precisa ser bem sutil, pois queremos apenas dar uma escurecida na make e não carregar demais. Apliquei dando leves batidinhas para conseguir um resultado bem discreto!


Quinto Passo:

Aplique essa mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores, mas não chegue até o cantinho interno, ok ? Sugiro que vocês usem um pincel lápis, chanfradinho ou então um cotonete para conseguir aplicar melhor.

Sexto Passo:

Com um pincel normal de aplicar sombra, iluminei abaixo da sobrancelha e o meu cantinho interno com uma sombra iluminadora.

Sétimo Passo:

Finalizei com um lápis branco na linha d'água (pode ser o bege também) e muita máscara para cílios.

Oitavo Passo:

Prontinho, a maquiagem ficou assim !

Vejam mais algumas fotos:




Vocês gostaram do tutorial de hoje ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário