Páginas

Resenha: Fixador De Sombras Dailus !

Oi pessoal, tudo bem ?

Hoje a resenha é sobre um produto que eu estou gostando muito. Vejam só qual é :



O fixador de sombras da marca Dailus foi um achado nas prateleiras de uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, quando bati o olho fiquei com muita vontade de testar e acabei levando.

E olha, não me arrependo nem um pouco! O produto é super prático de aplicar, ele possui esse formato de bastão (lembra bastante um batom) e apesar de ser rosa, quando aplicado nos olhos ele fica incolor.

O fixador é realmente muito bom, vocês vão ver nas fotos logo abaixo como ele deixa a sombra com um cor bem mais intensa e pigmentada. Além disso, a duração da sombra melhorou muito e ela não acumulou na pálpebra.

A textura do produto me lembrou o primer para rosto da Avon, depois de aplicado ele acaba ficando bem sequinho. Paguei no meu cerca de R$11,90.

Para fazer as fotos, usei uma sombra marrom da paleta 120 cores.





Viram só como a sombra ficou muito melhor com o fixador aplicado antes ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário