Resenha: Batom Lápis Avon !

Oi galera, tudo certo ?

Hoje vou falar sobre um produto que estou apaixonada, o batom lápis do Avon !



Ele é uma das muitas novidades que a marca está trazendo para o mercado, depois que as importadas Revlon, Clinique e Nars lançaram esse tipo de produto e fizeram uma baita sucesso entre as loucas por cosméticos, a Avon não ficou atrás e resolveu lançar sua versão do tão famoso batom lápis.

E olha, o produto é realmente incrível! A começar pela embalagem super digna e resistente, que foi feita em um tamanho muito bom. É só girar a parte vermelha e o batom vai subindo, vem bastante produto, viu!

A cor que escolhi foi um vermelho muitíssimo lindo, ele não chega a ser matte pois tem uns micro brilhos (quase nem da pra ver) mas ficar super sequinho na boca.

A cobertura é ótima, achei que iria ser mais ou menos justamente por ser um batom lápis, mas me enganei completamente. Agora vem o melhor de tudo: a duração! Gente, nunca usei um batom ou algo do tipo que durasse tanto tempo nos lábios. Eu apliquei e saí para jantar, e ele foi sair depois de várias horas. Nem preciso dizer que amei, né?

Outra coisa muito boa é o preço, pois na promoção paguei R$16,00. Com certeza vou comprar mais algumas cores para experimentar, depois mostro pra vocês ok ?

A única coisa que não gostei, foi o fato do batom deixar a boca com um gosto meio amargo conforme o passar do tempo. A marca poderia dar um jeito nisso, né ?









E então gente, vocês gostaram desse novo produto ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário