Páginas

Looks Para Festas Country !

Oi gente, tudo bem ?

Aproveitando que nessa época acontece várias festas do peão por todo o país (inclusive aqui na minha cidade) eu resolvi fazer um post especial com looks temáticos para esse tipo de evento, pois sei que muitas meninas tem dúvidas de que roupa usar nessa ocasião.

Tem quem goste de ir super caracterizado, outros preferem usar apenas alguns itens que remetem ao universo country. Independente de qual seja o seu estilo, vale usar e abusar de botas montaria, camisas xadrez, peças jeans (coletes, jaquetas), peças com franjas, chapéu de cowboy (fica super estiloso).

E é claro, precisamos pensar também no nosso conforto, portanto é melhor deixar o salto alto para uma outra ocasião, pois mesmo que você vá ficar no camarote de algum jeito você precisa chegar lá, então prefira sapatos rasteiros, de preferência as botas que são super confortáveis e estilosas.

Outro fato que não devemos esquecer é a segurança! Se puder, deixe a bolsa em casa e leve os documentos e dinheiro com cuidado em algum bolso. Mas se você não consegue ficar sem sua bolsa, prefira os modelos pequenos e na transversal, assim o risco de você voltar pra casa com todos os seus pertences é bem grande.

Confiram agora alguns looks que separei para vocês se inspirarem, tem vários estilos que é pra todo mundo encontrar um que goste! Vejam só:





E então meninas, qual foi o look preferido de vocês ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário