Páginas

Decoração: Papel De Parede + Um Pouco Do Meu Cantinho !

Quem aí gosta gosta de papel de parede na decoração ?

Eu adoro! Acho que ele deixa o ambiente com outra cara, fica tudo muito mais bonito e moderno. E o melhor de tudo é que hoje em dia é muito fácil encontra-los em diversos modelos e estampas, dando para agradar a todos os gostos e estilos de pessoas.

Acho lindo quando ele é colocado em apenas uma parede, combinando as outras com tons parecidos a do papel. Mas também  já achei ambientes lindos feito com todas as paredes decoradas, fica super moderno!

Separei aqui algumas imagens para servir de inspiração para você, que está pensando em mudar um cômodo da sua casa mas não quer gastar e nem fazer muita sujeira na hora da reforma. Vem ver:





 E a seguir está o papel de parede do meu quarto, que é todo listradinho em tons de verde, turquesa, branco e rosa. Ele foi colocado em apenas uma parede, logo acima da cama. E também no espelho da penteadeira e no cabideiro, vejam só:






E então pessoal, o que acharam das ideias de decoração ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário