Páginas

Tutorial: Verde Musgo e Dourado !

Oi gente, tudo bem ?

Semana passada não rolou tutorial porque com esse frio dá muita preguiça de retirar a maquiagem depois com a água congelando. Mas hoje trouxe pra vocês uma make super linda em tons de verde musgo e dourado para usar durante a noite. Vejam só:



Gostou ? Então confira o passo a passo:


Primeiro Passo:

Vamos começar aplicando um lápis preto macio e cremoso em toda a nossa pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Não é preciso aplicar o lápis retinho viu !

Segundo Passo:

Agora com um pincel fofinho vamos esfumar todo esse lápis levando ele até o côncavo. Na parte inferior você pode usar um cotonete para facilitar na hora de esfumar.

Terceiro Passo:

Usei uma sombra verde musgo com reflexos dourados do cantinho interno até a metade da pálpebra. Vá apenas pressionando o pincel para a cor ficar mais intensa.

Quarto Passo:

Agora vamos aplicar uma sombra preta opaca no canto externo para selar o lápis e intensificar a cor. Em seguida iremos esfumar!

Quinto Passo:

Agora com a ajuda de um pincel bem fininho ou cotonete, vamos aplicar uma sombra dourada rente os cílios inferiores e no cantinho interno do olho.

Sexto Passo:

Vamos finalizar com uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, máscara de cílios e lápis preto na linha d'água ( você também pode usar o branco ou bege para abrir o olhar).



E então meninas, o que acharam do tutorial de hoje ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário