Páginas

Top 5: Produtos Indispensáveis De Inverno !

O inverno começou já faz um bom tempinho, mas parece que só agora ele resolveu dar as caras por aqui, não é mesmo ?

Não sei vocês, mas pra mim só é inverno de verdade quando precisamos usar luva, cachecol, touca e camadas de roupa, hahaha.

Essa época também é hora de redobrar os cuidados com a pele, que tende a ficar mais ressecada devido ao clima. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns produtos e dicas que uso e sigo para deixar a pele bonita no inverno ! Vem ver:


1- Hidratante Corporal

Eu sei que precisa ter coragem pra aplicar hidratante nesse frio (eu mesma morro de preguiça), mas é fundamental para que a pele não fique ressecada e esbranquiçada. Uma ótima opção são aqueles que contém vitamina C, amêndoas, manteiga de karité e ureia, já que são bem potentes e hidratam bastante. Eu gosto muito desse da Lancôme, porque ele resolve o problema logo na primeira aplicação. Também amo os da Natura que tem um cheiro delicioso!

2- Hidratante Corporal de Banho

Um dos melhores produtos já inventados! É só aplicar depois do sabonete e enxaguar em seguida que a pele fica macia e cheirosa. Ele não um hidratante potente que vai super hidratar sua pele igual ao que eu citei acima, mas é um baita quebra galho nessa época do ano, eu uso e recomendo o da Natura (resenha aqui).

3- Hidratante Facial

Pra mim esse é um produto indispensável em qualquer época do ano, mas no inverno ele é ainda mais necessário já que abusamos da água quente para tomar banho. Um dos que mais gosto é esse da Avon (resenha aqui).

4- Hidratante para Pernas

Essa é a parte do meu corpo que mais fica ressecada, por isso costumo usar um hidratante especial para essa região. Adoro os que possuem uma versão mais consistente, como se fossem aquelas manteigas corporais que são bem hidratantes. Um que uso já faz um bom tempinho é o da Natura (resenha aqui).

5- Hidratante Labial

É só chegar o inverno que a minha boca começa a arder como se estivesse queimada. Por isso, nada melhor que um Lip Balm, manteiga de cacau ou qualquer outro produto que seja capaz de hidratar essa região que é bem sensível e merece cuidados especiais. Amo o Bepantol, já até falei dele aqui pra vocês.

É bom também evitar a água muuuito quente e os sabonetes em barra, que favorecem o ressecamento da pele. Prefira tomar banho com a água morna e usar sabonetes líquidos que são menos agressivos a pele.


Espero que eu tenha ajudado vocês com essas dicas!

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário