Páginas

Dica Para Os Cabelos: Tratamento Gloss Intenso Koleston !

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje vou dar uma dica muito legal pra vocês !

Eu nunca pintei o cabelo, mas a minha mãe pinta sempre e me indicou esse condicionador que vem na tinta da Koleston que é da marca Wella. E olha, ele é disparado um dos melhores produtos que já usei no meu cabelo!

É incrível como os fios ficam super macios e hidratados, e isso logo na primeira aplicação. Sem contar que o produto se adapta a todos os tipos de cabelo sem deixar os fios pesados, inclusive nos oleosos. E o cheiro delicioso de chiclete ? Ai, da até vontade de comer, hahahaha.

O problema é que ele não é vendido separadamente, ou seja, ou você compra o kit de tintura, ou assim como eu, pega de alguém.




E então meninas, gostaram da dica ?

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário