Páginas

Top 5: Meus Batons Preferidos !


Oi meninas, tudo bem ?

Hoje vou mostrar pra vocês quais são os meus 5 batons preferidos, aqueles que eu mais uso e mais gosto! O meu queridinho é o Nude Matte do Avon, que como o próprio nome já diz é um batom nude.

O restante também não é muito diferente, todos tem o tom meio parecido. O mais chamativo aí é o Radiant Rose da L'Óreal e o Papaya da Clarins, que apesar de na bala ser bem vermelho, nos lábios acaba ficando uma cor bem suave.

Um batom que deveria estar na lista é o 35 da Vult (veja aqui) que simplesmente sumiu! Fiquei tão triste : /

Mas vamos as fotos, né ?





Clarins: Papaya

Veja mais detalhes aqui.


Avon: Nude Matte

Veja mais detalhes aqui.


L'óreal: Radiant Rose

Veja mais detalhes aqui.


M.A.C: Sandy B

Veja mais detalhes aqui.


Natura Aquarela: 01

Veja mais detalhes aqui




Bom meninas, esses são os meus 5 preferidos! Eu espero que vocês tenham gostado.

Um beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário