Páginas

Produtos Que Estou Usando e Amando !


Oi meninas, tudo bom ?

Quem me acompanha pela fanpage do blog viu que ontem postei uma foto com alguns produtos em amostras e miniaturas que ganhei. Alguns deles (que nem estão nesse post) já ganharam resenha por aqui, e outros ainda vão ganhar.

Mas voltando ao assunto do post...

Estou usando esses produtos e amando! Eles estão sendo meus favoritos da vez, já contei pra vocês quais são os produtos que uso no rosto e também no corpo, mas como ganhei esses, resolvi testar. E desde então, não deixo de usar!



1- Esfoliante de Amêndoa L'Occitane

Ele já ganhou resenha aqui no blog (veja aqui). O esfoliante é uma delicia, hidrata e deixa a pele super cheirosa e macia. Uso uma vez por semana na pele do rosto!

2- Demaquilante Sisley

Esse demaquilante é perfeito! Limpa a pele super bem, retira a maquiagem sem muito esforço e é ideal pra quem tem a pele sensível.

3-  Hidratante Facial Sisley

Este está sendo o meu queridinho! Ele deixa a pele super hidratada e com a sensação de que está limpinha, sabe? Sem contar que é um hidratante super sequinho, as meninas com pele oleosa vão amar.

4- Hidratante Corporal Lancôme

Um hidratante super potente que recupera até a pele mais ressecada do mundo. É uma ótima pedida para esses dias frios, já que tomamos banho com a água bem quente e ela faz com que a nossa pele fique ainda mais seca. Comigo deu super certo e funcionou com apenas 1 aplicação!

5- Perfume Miss Dior Chérie

Quem gosta de perfume com um cheirinho mais cítrico vai adorar! Ele é marcante e suave ao mesmo tempo, eu amei!

6- Loção Tônica Sisley

Uma das coisas que mais gostei nesse tônico foi o cheiro suave. Sem contar que ele deixa a pele bem limpa e refrescante, também é indicado para peles secas e sensíveis.


Bom gente, esses são os últimos produtos que testei e estou realmente gostando. Quando tiver alguma outra novidade faço um novo post como esse. O que vocês acham ?

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário