Páginas

Resenha: Glitter Dailus !

  Olá meninas! Tudo bem ?

Faz tempo que não faço resenha de algum produto de maquiagem né ? Acontece que eu tenho muita coisa que já está no finalzinho, e aí da até vergonha de fotografar de tão acabados que estes produtos estão, ahahahah.

Mas há um tempinho atrás eu comprei esse glitter da Dailus na cor prata (04) para fazer um tutorial pra vocês (confira aqui), e hoje a resenha é sobre ele.



Bom gente, acho que o melhor jeito de aplicar é depositando na pálpebra com os dedos. Eu tentei com um pincel, mas acabou fazendo muito sujeira. Aliás, sujeira faz de qualquer jeito, a Dailus deveria manter a quantidade de produto (porque vem bastante), porém, aumentar o tamanho da embalagem, para evitar o desperdício na hora de abrir o glitter!

O glitter é bem fininho, e tem uma cor muito linda! É super brilhante e deixa a make bem chamativa. Eu amei a qualidade do produto, super aprovado. Pretendo comprar em outras cores e trazer resenha pra vocês!

Eu não lembro direito o quanto paguei, mas foi menos que R$10,00. Bem em conta né gente ?





Maquiagem para festas usando o Glitter Prata (04) Dailus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário