Páginas

Presentes Para o Dia Das Mães !


Maio pra mim é um mês mais que especial, afinal é o meu aniversário e também o dia da mulher mais importante das nossas vidas, a nossa mãe !

Eu nunca dou presente surpresa para a minha, sempre tenho medo de errar então quem escolhe é ela mesma! Mas sempre rola aquelas flores que eu tenho certeza que ela gosta. Orquídeas são as preferidas (acho que da maioria das mulheres né?).

Aposto que tem gente que acaba deixando pra comprar tudo em cima da hora, e muitas vezes acaba não encontrando a numeração correta ou a cor que deseja. Então para facilitar a vida de vocês, eu pesquisei bastante e encontrei algumas opções de presentes bem bacanas para agradar a toda mulherada. E claro, parabens a todas as mamães que acompanham o blog !

Santa Lolla


  

Boticário

  

Marisa

  

Accessorize

  


Imaginarium



C&A

  


Sephora

  

Espero que o post tenha ajudado vocês. Conseguiram escolher alguma coisa ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário