Páginas

Os Produtos Que Mais Uso No Corpo !


Oi meninas, tudo bem ?

Hoje vim mostrar pra vocês quais são os produtos que eu costumo usar para cuidar da minha pele no dia a dia. É claro que não uso todos esses produtos diariamente, as vezes acabo esquecendo ou ficando com preguiça mesmo, aí sempre pulo um ou outro passo. Mas separei aqui aqueles que eu mais gosto e indico!

  

1- Eu já disse aqui no blog que tenho um pouco de preguiça de passar hidratante, mas não deixo de usar por conta disso. Eu gosto bastante desse da linha Capricho que é do Boticário, ele é bem levinho e cheiroso. Costumo usar ele após o banho, que é o momento em que a pele absorve melhor o hidratante!

2- Amo esse Hidratante para pernas e pés da Natura (tem resenha aqui). Sabe quando a perna fica com uma aparência esbranquiçada ? Então, ele ajuda a dar um fim nisso. E deixa os pés bem lisinhos e macios. Esse é um dos meus produtos preferidos! Gosto de usar antes de dormir.

3- Adoro sabonete líquido, e esse da Natura Tododia é muito gostoso! O único problema, é que ele não faz tanta espuma assim! Eu uso durante o banho, mas não aplico todo dia já que uso um em barra mesmo

4- Eu amo usar esfoliante, acho que ele faz toda a diferença na pele! No momento estou usando esse da Natura Ekos (tem resenha aqui) de maracujá. Aplico durante o banho mesmo, em movimentos circulares, e retiro em seguida.

5- Adoro esse hidratante para banho da Natura pela praticidade que ele nos oferece. Pois é só aplicar no banho e enxaguar logo em seguida (tem resenha aqui). Uso ele sempre que sei que não vou usar um hidratante normal.

6-  Eu gosto bastante de usar esse hidratante da Victoria's Secret quando está calor. Não acho que ele realmente hidrata sabe? Então para os dias quentes ele é perfeito! Esses hidratantes da VS tem um cheiro bem gostoso e marcante, então quando uso ele não costumo passar perfume que é pra não ficar forte demais.


Gostaram das dicas meninas? Me contem quais são os seus produtos preferidos para o corpo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário