Páginas

Meus Produtos Preferidos Para o Cabelo !

Oi gente, tudo bom ?

Sei que vocês gostaram do post onde contei minha rotina de cuidados com a pele, e então resolvi mostrar também os meus produtos preferidos para o cabelo! E fiquem ligadas que na próxima semana eu faço um post com os produtos que mais uso no corpo. Bom, vamos ver então?



1- Como shampoo e condicionador eu estou usando e amando essa linha da Elseve Reparação Total 5(tem resenha aqui). Deixa o cabelo muito macio, brilhante e cheiroso!

2- Como uso bastante o secador e a chapinha, um protetor térmico é mais que essêncial para cuidar da saúde dos fios. E um dos meus preferidos é esse da Avon (tem resenha aqui) que protege bem contra o calor desses aparelhos! Outro que também gosto muito é o da Charming Gloss, que deixa o cabelo super brilhante e com um cheiro muito gostoso, parece chiclete. Só que o meu infelizmente acabou, mas prometo que quando comprar novamente faço resenha pra vocês, certo ?

3-  Quem não adora esses óleos para cabelo né ? Esse da Avon com óleo de Argan (tem resenha aqui) está sendo o meu queridinho do momento. Além do cheiro é maravilhoso, ele ajuda bastante quem sofre com as pontas duplas e fios ressecados.

4- Minha mãe comprou esse creme sem enxágue da Elseve achando que fosse, na verdade, uma máscara de tratamento. E eu usei umas 3 vezes para hidratar o cabelo e amei o resultado! Desde então, uso uma vez por semana para fazer hidratação e não senti os fios pesados, nem nada do tipo. Adoro o resultado final!

Esses são os meus queridinhos para os cabelos, os produtos que mais tenho usado e que indico para todo mundo !

Agora eu quero saber quais são os seus produtos preferidos. Deixem aqui nos comentários !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário