Páginas

Meus Cuidados Com a Pele do Rosto !

Oi meninas, tudo bem ?

Todo mundo sabe que cuidar da pele é super importante, independente da época do ano! Limpar, tonificar e hidratar são passos fundamentais que devem ser feitos todos os dias se você quiser uma pele incrível.

E hoje vou compartilhar com vocês os produtos que eu uso para cuidar da minha pele do rosto. Todos esses ítens eu uso após o banho, durante à noite! Apenas o sabonete é usado duas vezes, pois também o utilizo ao acordar.

              

1-  O primeiro passo é lavar o rosto com um sabonete específico para o rosto ou para o seu tipo de pele. Eu tenho a pele seca, e estou adorando esse da Davene! Ele é um sabonete líquido hidratante para as mãos e rosto, e no meu caso, não deixou a pele ressecada.

2- O segundo passo é tonificar a pele. Com isso iremos remover as impurezas que nem o sabonete consegue eliminar. No momento eu estou usando o tônico da Avon que foi desenvolvido para peles oleosas e com acne, e na verdade é um pouco forte pra mim, mas mesmo assim gosto muito dele!

3- O terceiro passo é hidratar. E assim como no caso do sabonete, também é importante usar um hidratante para o seu tipo de pele! Eu estou usando o da linha Care da Avon, que tem tripla ação e está deixando minha pele super macia.

4- O quarto passo não sei se pode ser classificado como um cuidado pro rosto, mas enfim, é um produto que também uso diariamente. O bepantol conforme já expliquei aqui no blog, é um ótimo hidratante lábial, e entra na lista dos meus cuidados diários.

Bom meninas, esses são os meus produtos preferidos! Se quiserem resenha de algum em específico é só deixar aqui nos comentários.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário