Páginas

Resenha: Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5 Especial Química

Esses dias publiquei uma foto lá na fanpage do blog desse shampoo e condicionador da Elseve, e falei que em breve iria fazer uma resenha pra vocês.

  

Mas resolvi mostrar já porque os produtos são realmente muito bons! Eu estava procurando alguma outra marca pra substituir a da Ellen Gold que mostrei pra vocês aqui, pois gosto de sempre variar a marca e a finalidade do shampoo, que é para o cabelo não acostumar.

Pois bem, estava no supermercado quando encontrei esse kit na promoção por cerca de R$15,00 ( tambem é vendido separadamente) e acabei levando. De acordo com a marca, ambos prometem combater a porosidade, frizz, quebra, opacidade e ressecamento! Além de conter pro-queratina e bio-ceramida.

Meninas, estou amando! Primeiro de tudo porque ao abrir a embalagem você sente o cheiro delicioso do produto, e é um cheiro muuuito gostoso mesmo! Segundo porque ele rende bastante, é preciso só um pouquinho de shampoo para ele fazer uma baita espuma (errei a mão pelo menos umas três vezes hehe).

Notei que meu cabelo ficou super macio e brilhante, logo nos primeiros dias que usei já consegui perceber um bom resultado! Sem contar que eu estava sofrendo com as pontas duplas por causa da chapinha, e todas nós sabemos que esse problema só se resolve com uma boa tesoura não é ? Pois o shampoo e o condicionador conseguiram amenizar a situação dos fios!

                      

Produtos super aprovados, é um ótimo custo x benefício ! E além do shampoo e condicionador, a linha ainda conta com creme de pentear, creme de tratamento e creme de tratamento noturno.

O que acharam? Alguem aí tambem usa ?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá. Na verdade os produtos da L'OREAL são muito bons, porém, não gosto das marcas do brasil, afinal elas não tem muitos componentes. Existem produtos melhores com o mesmo custo. Os da linha "Alta Moda é..." e "BIO EXTRATUS" não são produtos caros e para cabelos danificados tem um benefício muito maior. Quando meu cabelo está ressecado, eu uso a máscara da BIO EXTRATUS, por exemplo, que tem o cheiro daquele perfume Angel. E, também, vc pode utilizar ela batizada com ampolas que custam aproximadamente 2 reais nas mais diversas perfumarias! Espero que goste da dica :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Hoje em dia estou usando os produtos da Haskell, Bio Extratus e também da Bothânico. São todos muito bons e a diferença de preço nem é tão grande assim, pago cerca de R$25,00 neles. Meu cabelo está super soltinho, brilhante e macio! Quero muito experimentar a máscara de Shitake da Bio Extratus, me disseram ser muito boa. Ah, e a ampolinha azul da Bothânico também parece ser uma beleza. Muito obrigada pela dica, viu ?!

      Em breve vou fazer resenha desses produtos aqui no blog, continue acompanhando!
      Beijos

      Excluir