Páginas

Resenha: Polpa Hidratante para Pernas e Pés Natura

Hoje vou dar uma dica ótima para as meninas que sofrem com a pele seca, especificamente com a parte das pernas e pés. Vou contar pra vocês a minha experiência com a polpa hidratante da Natura Ekos.

                      

Eu já havia experimentado esse hidratante só que na versão de maracujá, e tinha amado demais! Mas aí não é que a Natura resolveu tirar de linha e manter só a versão para mãos ? Poxa, fiquei tão triste.

Mas um tempinho depois encontrei novamente o hidratante para as pernas nos catálogos da marca, porem na versão de cacau, e fiquei ainda mais apaixonada por ele! Mas vamos ao que interessa, não é ? hahaha

Ele é um hidratante super potente e tem uma textura super consistente, nunca encontrei nenhum desse tipo. Você consegue perceber que ele dá uma boa hidratada na pele sabe ? Sem contar que tem um cheiro muito gostoso de cacau. Passo antes de dormir e acordo com os pés bem lisinhos!

Eu só não gosto muito da embalagem, que é aquela que parece um alumínio e conforme o hidratante for acabando, vai ficando difícil retirar o produto. Mas fora isso eu recomendo pra todo mundo, está super aprovado!

                          

  

Se não me engano ele custa entre R$20,00 e R$30,00 nos catálogos da Natura.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário