Páginas

Organizando as Bijus!

Vou confessar uma coisa pra vocês: sou muito desorganizada !

Acho que a única parte do meu quarto que sempre está em ordem são as minhas maquiagens. Quando quero alguma bijuteria fico perdida procurando o tal acessório, ainda mais quando se trata de algum colar, é quase impossível desenrolar um do outro.

Aí resolvi tomar coragem e tirei o dia pra dar um jeito em toda a minha bagunça. Aproveitei que a minha mãe trabalha com artesanato e peguei esse porta jóias que ela fez e usei para guardar as minhas coisas.

Ele tem 12 repartições e mais um local que é só para guardar anel, ou qualquer outra coisa que preferir! Tambem é bem prático pois como os espaços são razoavelmente grandes, acaba dando pra guardar bastante coisa.

  

  

O problema acaba sendo os colares, já que nesse porta jóias não tem espaço para deixa-los de um jeito que eles não enrolem. Aí como o meu guarda- roupa tinha um lugar para pendurar cintos e eu não estava usando, tive a idéia de colocar todos eles lá, e no fim das contas ficou bem legal e útil !

           

        

Gostaram das dicas meninas ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário