Meus Filmes Preferidos com a Hilary Duff !

Quando eu era pequena e tinha uns 10 anos, quase todo fim de semana eu ia até a locadora para alugar alguns dos meus filmes preferidos. E quase toda vez, minha escolha contava com uma atriz no papel principal: Hilary Duff !

  

Eu sempre gostei desses filmes adolescentes, que misturam comédia com romance sem ficar enjoativo, sabe? E sempre no papel da mocinha, estava lá a Hilary. Então separei aqui os que mais gostei para mostrar  pra vocês.

A Nova Cinderela

                                  

Esse é o meu filme preferido!

Sam Montgomery
é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.


Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

                        

Depois de uma formatura constrangedora, Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália com Gordo e seus colegas, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta. Nessa comédia Lizzie, interpretada por Hilary Duff, tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação.

Na Trilha da Fama

                                        

Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir pois encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.
Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.
Ao final da jornada, Terry tem a chance de realizar seu grande sonho, inspirada pelo desejo de seu amado irmão: um concurso cujo prémio é uma bolsa para estudar Música, no valor de dez mil dólares. Instala-se, então, no coração de Terry um profundo dilema, pois sua melhor amiga, Denise, alimenta o sonho de tornar-se uma grande violinista. A partir daí, cabe à garota a extraordinária tarefa de buscar dentro de si mesma toda a energia necessária para decidir quem ela realmente é, como lidar com as exigências de seu pai, a memória de Paul, a paixão por Jay e o desejo de seguir na trilha da fama.

Paixão de Aluguel


Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, Jean, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.

Material Girl

                          

Conta a história de duas patricinhas que são famosas simplesmente pelo fato de serem ricas, já que o pai era dono de uma poderosa indústria de cosméticos. Elas levam uma vida sem grande interesse e sem qualquer objetivo final, até ao dia em que a fábrica e a fortuna da família se vêem ameaçadas. Aí é que elas vão descobrir quem realmente são os seus verdadeiros amigos, além de aprender um pouco mais sobre a vida e o verdadeiro significado de coisas que são muito mais importantes do que o dinheiro ou a fama.

Alguem aí tambem é fã da atriz ? Me contem nos comentários e deixem sugestões de outros filmes !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário