Páginas

Faça o Seu Próprio Esmalte !

Por mais que exista inúmeras cores de esmalte, não é sempre que você encontra aquela que vai fazer o seu coração bater mais forte, certo ?

Outro dia me vi nessa situação: eu estava diante de uma prateleira repleta de cores, mas não tinha aquela que eu esperava, ou era um azul muito escuro, ou um muito claro, ou um puxado pro verde...

Então resolvi fazer o meu próprio esmalte, e como a misturinha deu certo eu vou mostrar pra vocês como preparar e chegar a cor desejada!

Primeiro vou mostrar a mais simples, que é aquela em que misturamos duas cores de algum esmalte que já possuímos!



É melhor fazer em um vidro de esmalte limpo, mas como eu não tinha, acabei fazendo no da misturinha. Você vai colocar gotinha por gotinha dentro do vidro (eu sei que é chato) até chegar na cor desejada! Usei o gelatina da Hits e o amor doce da Impala.

Mas se quiser algo mais exclusivo, você poderá usar uma sombra em pó para preparar o seu esmalte! Isso mesmo, escolha uma sombra em pó da cor que deseja e misture junto com uma base incolor. O resultado fica muito legal!

Eu acabei usando uma sombra solta, mas você tambem pode usar uma compacta sem problema algum!

E então meninas, gostaram da dica dos esmaltes?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário