Páginas

Em Busca do Blush Perfeito

Na minha opinião, o blush foi uma das melhores coisas já inventadas entre produtos de beleza!Não tem nada melhor do que aquela cara de sáude que ele nos oferece, não é verdade?

Mas para não fazer feio e sair por aí parecendo que levou aquela famosa chinelada na cara, eu resolvi explicar direitinho pra vocês as diferentes texturas, o modo de aplicar e como escolher a cor ideal para o seu tom de pele. Vem ver !

 

Qual cor devo escolher ?


Se você é morena ou negra:
Procure por aqueles de cores mais fortes, como por exemplo os marrons, os berinjelas e terracota.

Se você é oriental:
Invista no blush pêssego e tambem no rosa.

Se você é branca: Pode abusar de qualquer tom de rosa e pêssego. Mas passe longe do marrom!

Se você tem a pele morena-clara: Seu tom de pele fica lindo com tons alaranjados, pêssego e rosa mais escuro.


Qual textura é melhor ?

Blush Líquido:
É o que mais dura na pele, porém, é o mais chatinho de passar! Aplique um pouquinho e vá espalhando até conseguir a intensidade da cor que preferir.

Blush cremoso ou Blush em mousse: É um dos meus preferidos! Deixa um efeito bem natural e ainda hidrata no caso de quem tem a pele seca. Se você tiver a pele oleosa prefira outro.

Compacto ou em pó:  Esse é o mais fácil de achar, toda marca tem em sua linha. Vai bem em todo tipo de pele e não tem segredos na hora da aplicação: basta tirar o excesso assoprando o pincel e em seguida aplicar no rosto.


Como devo aplicar ?
Talvez uma das melhores formas de aplicar o blush seja usando aquele velho truque do sorriso sabem ? Basta sorrir, aplicar o produto na parte saltada da bochecha e levar até as laterais. Se quiser intensificar a cor, é só passar primeiro um  blush cremoso e depois um em pó!


 


1- Benefit

2- Avon

3- Benefit

4
- Vult

5 e 6-  Maybelline

7- M.A.C

8- Nars
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário