Páginas

Resenha: Ultra Gloss Reflect Dior Addict


Não sou apaixonada por gloss, pois não gosto daquele efeito super melecado que ele deixa na boca sabe ? Mas há pouco tempo atrás fiz uma descoberta incrível e hoje vim mostrar pra vocês do que se trata.
Quando fui experimentar esse gloss da Dior não criei expectativa nenhuma, achei que fosse mais um que deixaria a boca toda grudando. Mas para a minha felicidade não foi isso que aconteceu ! Não sei se é pelo fato dele ser um mais líquido do que um gloss convencional, mas eu amei o resultado.

 

 

Eu tenho a cor 007 que é transparente, fica lindo se usado sozinho ou por cima de outro batom. O problema é que tanto o pincel quando a embalagem acabam mudando de cor por esse motivo, mas na hora de aplicar nos lábios a cor permanece a mesma. Ele dura um bom tempo na boca e não tem necessidade de reaplicar de 10 em 10 minutos. A embalagem é super linda e bem feita, vem com a tampa espelhada e um pincel de cerdas sintéticas.


 

 

                       

  

Custa cerca de R$106,00 aqui no Brasil em lojas de cosméticos especializadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário